Bannière

[ Inscrivez-vous ]

Newsletter, Alertes

Burundi exige teste de coronavírus para cobrir jogo da CAF

Imprimer PDF

Bujumbura, Burundi, 4 dezembro (Infosplusgabon) – A Federação de Futebol do Burundi (FFB) determinou a obrigatoriedade de um teste negativo à covid-19 para os repórteres  desportivos acederem ao estádio para cobrir o jogo do próximo domingo, em Bujumbura, entre o Messager FC local e o Young Buffaloes de Eswatini.

 

A partida será disputada no quadro das eliminatórias da Liga Africana dos Campeões da Confederação Africana de Futebol (CAF).

 

Esta medida da FFB vem acrescentar-se à decisão mais geral de não autorizar a presença do público burundês nos jogos internacionais, por instruções da CAF.

 

A FFB não faz nenhuma exigência particular para as competições organizadas localmente, sobretudo o campeonato nacional de futebol, para todas as divisões e categorias.

 

No sábado último, o Musongati FC do Burundi  recebeu o Green Eagle FC da Zâmbia à porta fechada, no Estádio Intwari de Bujumbura.

 

O jogo inscreveu-se no quadro das eliminatórias da Taça da CAF de 2020-2021. Os dois clubes empataram por 2-2.

 

Na quarta jornada das eliminatórias do próximo Campeonato Africano das Nações (CAN), entre o Burundi e a Mauritânia, a CAF aceitou a presença do público, reduzido para metade.

 

O jogo foi ganho pelo Burundi por 3-1.

 

 

FIN/INFOSPLUSGABON/BNV/GABON2020

 

© Copyright  Infosplusgabon

Qui est en ligne!

Nous avons 4775 invités en ligne

Publicité

Liaisons Représentées:
Bannière
Bannière

Newsflash