Bannière

[ Inscrivez-vous ]

Newsletter, Alertes

Saadi Kadhafi ilibado da morte de futebolista na Líbia

Imprimer PDF

Tripoli, Líbia, 5 Abril (Infosplusgabon) - O Tribunal do Norte de Tripoli absolveu Saadi Kadafi,  filho do antigo líder líbio Muamar Kadafi, da morte do jogador e treinador da equipa Al Ittihad, Bachir Al-Rayani, soube-se esta quarta-feira de fonte judicial.

 

Saadi Kadafi foi acusado de ter matado Bachir Al-Rayani, em dezembro de 2005, quando este se encontrava embriagado numa praia privada.

 

Além da morte de Bachir Al-Rayani, as autoridades judiciais em Tripoli fizeram várias acusações contra Saadi Kadhafi, incluindo "rapto, atentado ao pudor, abusos graves e  utilização abusiva de privilégios, apoio e financiamento de grupos armados para eliminar a Revolução de fevereiro de 2011".

 

Saadi Kadhafi foi igualmente acusado de recrutamento de mercenários, estigmatização das cidades contra o antigo regime com cifras e sinais distintivos que conduziram à desestabilização do país.

 

Lembre-se que Saadi Kadafi estava preso na Cadeia de Alta Segurança de Al-Hadhba, em Tripoli, desde que o Níger o entregou em março de 2014 à Líbia.

 

FIN/INFOSPLUSGABON/UJH/GABON 2018

 

 

© Copyright Infosplusgabon

Qui est en ligne!

Nous avons 3412 invités en ligne

Publicité

Liaisons Représentées:
Bannière
Bannière

Newsflash