Bannière

[ Inscrivez-vous ]

Newsletter, Alertes

Três mortos e 16 feridos em confronto armado no Aeroporto internacional de Tripoli

Imprimer PDF

Tripoli, Líbia, 15  Janeiro (Infosplusgabon) - Três pessoas morreram e 16 outras ficaram feridas durante um violento confronto armado ocorrido estes milícias locais e uma força especial esta segunda-feira de manhã no Aeroporto Internacional de Tripoli, segundo fontes não confirmados.

 

Várias famílias fugiram da zona e o Estado de emergência foi declarado no Hospital de Tripoli, de acordo com as mesmas fontes.

 

Consequentemente, o Aeroporto foi evacuado e os voos foram suspensos. Pelo menos 15 aviões estavam na pista, dos quais alguns prestes a descolar, quando eclodiu o confronto nos arredores da infraestrutura aeroportuária, segundo fontes de segurança.

 

A força especial está a combater « estes criminosos » para os impedir de se aproximarem do aeroporto e da cadeia que está nesta zona com mais de dois mil e  500 reclusos presos por diversos casos.

 

As milícias assaltantes querem tomar o controlo da cadeia de Matiga sob a tutela da força especial a fim de fazer evadir os prisioneiros membros das milícias do Conselho Consultivo dos Revolucionários de Benghazi (leste) e elementos do Daesh (Estado Islâmico), indicaram fontes locais no anonimato.

 

 

FIN/INFOSPLUSGABON/UOP/ GABON 2018

 

 

© Copyright Infosplusgabon

Qui est en ligne!

Nous avons 3502 invités en ligne

Publicité

Liaisons Représentées:
Bannière
Bannière

Newsflash