Bannière

[ Inscrivez-vous ]

Newsletter, Alertes

Nigeriana nomeada diretora local do BAD no Quénia

Imprimer PDF

NAIROBI,  Quénia, 13 Setembro (Infosplusgabon)  -  O Governo queniano exprimiu a sua satisfação ao grupo do Banco Africano de Desenvolvimento (BAD) pela acreditação da Nigeriana Nnenna Nwabufo, enquanto diretora local da instituição financeira no Quénia, a partir de 22 de agosto último.

 

Ao receber a sua carta de acreditação, a ministra queniana dos Negócios Estrangeiros, Amina Mohammed, disse estar contente por contar com alguém como Nwabufo para representar o BAD e dirigir as suas operações no Quénia.

 

Ela manifestou a sua otimismo para a consolidação das relações graças à melhoria da representação regional do BAD para a África Meridional.

 

Em resposta, Nwabufo agradeceu ao Governo do Quénia por ter aceite a sua nomeação, mais particularmente por ter finalizado o processo diplomático da sua acreditação, sublinhando que este ato "ilustra as boas e sólidas relações" mantidas com a instituição financeira pan-africana e este país.

 

Nwabufo prometeu aproveitar o seu posto para promover o objetivo do BAD de tornar os serviços mais acessíveis aos clientes.

 

 

O BAD é um parceiro principal do Quénia para o seu programa de desenvolvimento, indica-se.

 

 

FIN/INFOSPLUSGABON/ITR/GABON 2017

 

© Copyright Infosplusgabon

Qui est en ligne!

Nous avons 2589 invités en ligne

Publicité

Liaisons Représentées:

Newsflash

LIBREVILLE, 22 septembre (Infosplusgabon) -  Le scrutin de dimanche ne devrait pas bouleverser les équilibres politiques au Sénat. Le renouvellement est en revanche assuré, avec 43 % des sortants qui ne se représentent pas. Le résultat de ces élections influera sur la réforme des institutions voulue par Emmanuel Macron, qui nécessitera une large majorité au Congrès (députés et sénateurs).

 

FIN/INFOSPLUSGABON/TOP/LER/GABON 2017

 

© Copyright Infosplusgabon